[Печать по требованию] POR Bluetooth Marketing
![](https://img.alicdn.com/imgextra/i3/381963428/O1CN01XQdpqu1bC4Wflt2nm_!!0-item_pic.jpg)
Вес товара: ~0.7 кг. Указан усредненный вес, который может отличаться от фактического. Не включен в цену, оплачивается при получении.
![рейтинг: 12](/tpl/main/images/tscore/12.gif)
- Информация о товаре
- Фотографии
![](http://img.alicdn.com/imgextra/i4/381963428/O1CN01VYXjLc1bC4TJ9m2vI_!!381963428.jpg)
Основная информация
наименование товара: POR Bluetooth Marketing | Издательство: KS OmniScriptum Publishing | Опубликованная дата:Никто на данный момент |
Автор:Inês de Melo Leit?o de Sá | Переводчик: | |
Цены: 751.00 | Количество страниц:128 | Индийский: 1 |
Номер ISBN:9786200803887 | Типы продукта:книги | Версия: |
Выбор редактора
Com a crescente inova??o tecnológica, também o conceito de marketing e as suas aplica??es tornam-se mais amplas e funcionais, estando disponíveis nas mais diversasáreas. Presentemente,é já visível o desenvolvimento nas empresas de campanhas de mobile marketing, istoé, campanhas de marketing para dispositivos móveis (telemóveis, smartphones, PDA, tablets, etc.). Tirando partido dos recursos dos dispositivos (e.g., redes bluetooth, Wi-Fi, WAP, o servi?o SMS, MMS), como meio de proximidade e comunica??o com os consumidores, a tecnologia bluetooth apresenta potencial, enquanto op??o, para que as a??es de mobile marketing sejam, cada vez menos invasivas para o consumidor. Este estudo procurou responder a uma quest?o geral de investiga??o, nomeadamente, saber"quais os fatores que podem motivar o consumidor português a adotar o bluetooth marketing?".
![](https://www.o0b.cn/i.php?t.png&rid=gw-3.64e1c547cad34&p=2990497081&k=e.com&t=1692517706)